Dupla entra em perseguição com PM após ordem de parada

Dupla entra em perseguição com PM após ordem de parada

Dupla entra em perseguição com PM após ordem de parada

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No final da tarde da quinta-feira (02) uma guarnição da Policia Militar em diligencias pela Avenida Toufic Melhem Bouchabki, bairro prospero se depararam com dois homens que transitavam em uma motocicleta da marca Honda de cor verde sem placa de identificação e carregavam duas mochilas de cor preta.

Os Policiais deram ordem de parada, mas a dupla saiu em disparada fugindo da Policia adentrando na Avenida Estevão Correia, Forte Príncipe da Beira, retornando novamente para a Avenida Toufic Melhem Bouchabki onde foram abordados, e em um procedimento de revista nas mochilas foi encontrado uma arma de fogo tipo espingarda com cano serrado de calibre 20 e uma faca tipo peixeira da marca mor.

VEJA TAMBÉM:

Protestos em Guayara Merim impedem exportações e visitas ao país

Os homens foram identificados como Jorge M.D., 36 anos que confessou ser o proprietário da arma e Braulino G. M., 43 anos, que se encontra pagando pena no regime aberto domiciliar que disse que tinha conhecimento da arma. Em uma das mochilas foram encontrados documentos pessoais de uma pessoa do sexo feminino.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que os dois elementos foram flagranteados por Porte Ilegal de arma de fogo e encaminhados ao Presídio Masculino onde ficarão a disposição da justiça. Os Policiais Militares retiraram do meio da comunidade mais uma arma de fogo.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS