Comunidade do bairro Triângulo e a omissão do poder público

Comunidade do bairro Triângulo e a omissão do poder público

Comunidade do bairro Triângulo e a omissão do poder público

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A rua da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, localizada no Bairro Triângulo leva este nome porque a linha de trem da ferrovia, ainda resiste ao descaso do Município. Abandonada a sua história, alguns moradores, se mantém firme e vigilantes.

O isolamento causado pelo rompimento de um bueiro há 6 meses, não só dificulta diretamente os moradores de todo bairro, como também coloca em perigo inúmeras crianças e idosos que diariamente são obrigadas a descerem uma escada improvisada no barranco, se equilibrando em um tronco de uma árvore para ultrapassar o abismo e ter acesso ao centro da cidade.

Isto é um absurdo! A Prefeitura alega que não existe mais ninguém morando na Rua Madeira Mamoré, e que todos já foram indenizados com outras moradias.

Esta não a questão, a questão é, que toda a população não pode utilizar a rua, afetando o direito de ir e vir, bem como os moradores do bairro Triangulo que descem e sobem a rampa todos os dias correndo um risco de um acidente, como mostra as imagens registradas. E tudo isso é no centro da cidade. Será porque lá tem poucos eleitores?

Não importa se tem ou não moradores ou votos suficientes, o que importa é que este é o principal acesso do bairro para o centro da cidade e do centro para o bairro Triângulo.

VEJA TAMBÉM: 

Bairro histórico sofre com inércia da prefeitura

Prefeito coloca em risco crianças e idosos no bairro Triângulo 

A população necessita de uma resposta das autoridades competentes.

Vamos ajudar nossos irmãos, compartilhe, curta e comente, só assim esta matéria será vista pelas autoridades.

Gostou da matéria? Então compartilhe com seus amigos e familiares. Comente ai embaixo, vamos dialogar a respeito do assunto. Quando mais ideias melhor.

Conheça meu trabalho, visite o site Ary Gurjão. Siga nas redes sociais Facebook, Instagram, Google Plus, Twitter e Youtube.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS