Pai e madrasta de deficiente são presos por abandono de incapaz e maus tratos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um caso de suspeita de maus tratos que teriam sido cometidos por pai e a madrasta de um portador de deficiência física e mental chocou a população de Jaru após a prisão do casal de empresários ser anunciada nas redes sociais na tarde da terça-feira (31). O caso aconteceu numa residência localizada à rua Princesa Izabel, no Setor 01.
Após denúncias, a Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira um casal suspeito de praticar maus tratos a um familiar com idade entre 35 e 40 anos portador de deficiência física e mental. Ao chegar à residência, os policiais encontraram a vítima completamente nua, deitada no chão de uma área sem nenhum lençol se quer para deitar em cima e “nadando” na própria urina.
A denúncia é que durante a manhã uma adolescente de 15 anos de idade, que seria irmã da vítima, cuidava dela, mas que todo o período da tarde ficava sozinha. Devido à confirmação da veracidade da denúncia, os policiais deram voz de prisão à madrasta e posteriormente ao pai da vítima, que estaria na zona rural naquele momento.
Veja também: REVOLTADOS - População pratica linchamento em suspeito de furto
O Corpo de Bombeiros também foi acionado e compareceu ao local e conduziu a vítima ao Hospital Municipal de Jaru para receber atendimento médico, pois estava completamente debilitada.O casal foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Jaru e flagranteado pelo crime de abandono de incapaz e maus tratos.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!