Mulher desaparece após registrar ameaça em delegacia
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No dia 22 de setembro de 2015, Maria Aparecida Alves Barroso, de 42 anos, registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil em Vilhena, onde relatou a autoridade policial, que Claudemir A. C., estava a ameaçando de morte.O motivo seria um alqueire de terra que ela possuía na linha 145 Gleba Flor da Serra, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
Na data que a vítima registrou a ocorrência, o suspeito teria corrido atrás dela. Porém, ela conseguiu se esconder na mata. A vítima pegou carona e chegou na delegacia onde registrou o fato.Depois do ocorrido, Maria não voltou mais para casa e nem deu noticias para a família, inclusive deixou duas filhas menores no local.
Na ocasião o Conselho Tutelar tomou conhecimento do fato, foi até ao local e encaminhou as adolescentes para o abrigo municipal, onde estão até hoje.A Assistente Social Gleci Campos Andrade, está empenhada em descobrir o que aconteceu com a mãe das meninas, e registrou novo Boletim de Ocorrência de desaparecimento, para que as autoridades policiais investiguem o que aconteceu com Maria Aparecida. Alguém a conheça ou saiba onde ela está, pode ligar nos telefones (69) 3322-3398 Creas, (69) 8402 9674 – Gleci, 190 Policia Militar, 3322-3001 Polícia Civil.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!