Homem tem carro incendiado após se envolver em briga
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Pablo N. N., de 25 anos, teve o carro incendiado na madrugada do domingo (01), na Avenida Marechal Cândido Rondon, em Monte Negro.Segundo informações da Polícia Militar, que foi chamada para atender a ocorrência, Pablo e uma testemunha ainda tentaram apagar o fogo que destruiu a frente do veículo, motor, parte elétrica, mangueiras, capô, para-choque dianteiro e faróis.
Os policiais encontraram ao lado do pneu dianteiro esquerdo um pedaço de pano queimado e uma garrafa plástica com odor de combustível, o que indica um incêndio criminoso. A vítima disse aos PMs que teria discutido horas antes com dois rapazes, com nomes de D. e J., não sabendo informar os endereços dos suspeitos, já que todos estavam em um evento em academia de musculação, onde segundo a vítima, foi iniciada uma briga e após isto, teria levado um soco no rosto e não se lembra de mais nada.
As sanções previstas de acordo com o artigo 163 código penal, inciso IV, aponta que destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia pode dar uma pena de detenção de seis meses a três anos, além da ação penal caso a vítima queira, poderá cobrar os danos materiais via ação civil.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!