Polícia desmente prisão de assassinos do advogado Arthur e Keno
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Nesta quinta-feira (21), foi grande a especulação sobre a possível prisão do suspeito do assassinato do advogado Arthur Wanderbroock e de Alessandro Célia Rigato.Tudo por conta de notícias equivocadas e boatos em redes sociais.
O site Jaru Online aproveita a ocasião para informar que está acompanhando de perto o caso, e tão logo ocorra algum desdobramento oficial referente ao crime, noticiará imediatamente.
De Acordo com o delegado de polícia Dr. Renato Batistela, as investigações estão bem avançadas, a polícia já tem um suspeito, o qual por enquanto não terá sua identidade divulgada para não atrapalhar as investigações, no entanto o delegado informa que a Policia Civil está realizando um trabalho aprofundado com recolhimento de provas testemunhais.
Materiais e áudio visuais, para realização de um trabalho investigativo conclusivo, que respalde com convicção um pedido de prisão temporária do acusado ou dos acusados, tendo em vista que foi identificada a participação de dois elementos no crime, o piloto da motocicleta e o carona que realizou os disparos.
O delegado informou também, que é extremamente essencial para elucidação deste crime, a participação da sociedade, que podem contribuir com informações pelo fone 3521-2213 ou diretamente na Delegacia de Polícia Civil.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!