Por volta das 03h00 da madrugada do último sábado (16), um homem identificado como Anderson Alves Antunes, popularmente conhecido como “Neno”, 28 anos, foi morto após uma discussão em um Bar localizado na Rua Príncipe da Beira com Rua Barão do Rio Branco, Bairro Setor 13 no município de Nova Brasilânida D’Oeste/RO.
De acordo com informações, a Polícia Militar de Nova Brasilândia foi acionada via 190, a respeito de um homem que teria sido atacado por outros dois homens. Uma guarnição de Rádio Patrulha compareceu imediatamente ao local, sendo constatado pelos militares que os agressores já teriam se evadido do local e que a vítima estava com sérias lesões na região cabeça.
Uma ambulância do Pronto Socorro municipal foi acionada e compareceu rapidamente ao local, sendo prestado atendimentos pré-hopitalares a Anderson Alves e posteriormente o mesmo foi encaminhado ao Hospital, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
No local do crime foi encontrado vários tacos de sinucas, pedaços de pau, tijolos quebrados, além de um capacete danificado, possivelmente utilizados na briga que resultou em morte. Informações de que dois irmãos, conhecidos vulgarmente pelos apelidos “Mandioca” e “Gordo” estariam envolvidos no crime. Uma ocorrência policial foi registrada ao passo que diligências a fim de chegar até os autores do crime continuavam sendo realizadas.