Médico condenado é preso em hospital

Médico condenado é preso em hospital

Médico condenado é preso em hospital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O renomado médico, Carlos da Silva de Ji-Paraná foi preso no começo da tarde desta sexta-feira (15). De acordo com uma fonte do CentralRondonia a abordagem aconteceu dentro das dependências da unidade de saúde onde o mesmo exercia suas funções. Carlos Silva foi abordado logo que terminou de atender os pacientes por um dos agentes investigadores.

 
Ele foi informado que havia contra o mesmo um mandado de prisão em decorrência de condenação, em segundo grau, pela acusação da pratica de estupro que teria acontecido no interior de sua residência, no decorrer do ano de 2007.
 
O médico não resistiu, entrando na viatura sendo encaminhado para a Delegacia Especializada em Defesa da Mulher (DEAM), onde foi submetido ao Exame de Corpo Delito e posteriormente teria sido entregue no Presídio Central. A condenação do médico seria de 11 anos de prisão, inicialmente, em regime fechado. 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS