Foragido tenta despistar Força Tática mas é recapturado

Foragido tenta despistar Força Tática mas é recapturado

Foragido tenta despistar Força Tática mas é recapturado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Por volta das 19 horas da quinta-feira (14/04), os Policiais Militares da Força Tática: Vinicius, Marcon e Holanda realizavam patrulhamento de rotina pelas ruas do Setor 04, quando populares informaram que um elemento ao perceber a presença da viatura correu para dentro de uma alameda localizada entre a 4ª e a 5ª Rua e entrou em um vão onde se reúnem usuários de entorpecentes e onde são guardados produtos de furtos e roubos.

De imediato a guarnição foi para o local indicado e encontrou o elemento de alcunha Baixinho, afirmando que não correu da viatura, dizendo que seu nome era Jadilson Dias do Nascimento, mas entrou em contradição ao informar os nomes de seus pais, dizendo ainda que sua passagem pela Polícia aconteceu quando registrou ocorrência de perda de seus documentos.

Os Policiais não acreditando na conversa, conduziram o elemento para a DP, onde iniciaram pesquisa até que localizaram a ocorrência nº 7215/2013, registrada na Polícia Civil de Porto Velho, onde havia sido preso, sendo que na ocasião forneceu nomes falsos de seus pais.

Com os novos dados a guarnição chegou ao verdadeiro nome do sujeito, se tratando de Jadeilson Gomes da Silva, de 48 anos, vulgo Baixinho, contra quem pesava o Mandado de Prisão nº 70655-68.1997.8.22.0501.0001, expedido pela 1ª Vara de Contravenções Penais de Porto Velho.

Mediante os fatos a ocorrência nº 3609/16, foi registrada na Delegacia Geral, para as devidas providências. O elemento Jadeilson tem 14 anos de prisão para cumprir em regime fechado por Roubo e Ameaça.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS