Revitalização devolverá autoestima a empresários e lojistas da Carlos Gomes
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O transtorno é momentâneo, mas no final todo o trabalho será gratificante. Assim pode ser definida a visão do empresário e do lojista do centro comercial da Carlos Gomes, na região de Porto Velho, que começou a ser revitalizada no início da semana, através de um trabalho da Prefeitura em parceria com a Fecomércio-RO.
As máquinas da Prefeitura já iniciaram os trabalhos de recapeamento de toda a Carlos Gomes no trecho entre a Jorge Teixeira e a Farqhuar, e nas ruas paralelas até a Dom Pedro II. O objetivo é transferir para essas ruas secundárias o trânsito de coletivos urbanos e até criar faixas de estacionamento, outro problema crônico da Carlos Gomes.
“Sabemos do transtorno que essas obras irão causar, mas devemos ter em mente que elas são necessárias não só para o bom andamento do comércio, mas também para o embelezamento da avenida”, comentou o presidente da Fecomércio-RO, Raniery Coelho.
Pelo acordo feito com os empresários, as obras de revitalização da Carlos Gomes também terão melhoria na sinalização, arborização e recuperação do sistema de iluminação pública. Modelo idêntico também será adotado em outras avenidas comerciais.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!