Neta segunda-feira, 4, a Polícia Militar recebeu informação que numa casa na Avenida 1515, no bairro Cristo Rei, em Vilhena, um homem estava comercializando drogas.Diante da situação, entrou em campo o Núcleo de Inteligência (NI) e CRPIII, para investigar o caso.
Contudo, no começo da tarde desta segunda, uma jovem de 19 anos, saiu da residência e foi abordada pelos policiais da Força Tática, com ela foi localizado uma pedra de crack.
Indagada, disse que comprou de um homem no imóvel e pagou pela pedra R$ 10, e que no local era boca de fumo. E, quando não tinha dinheiro, trocava sexo por entorpecente com o suspeito.
Com isso, foi feito cerco ao local, mas quando o suspeito percebeu a presença da polícia correu para o banheiro e jogou algo no vaso, ao tentar dar descarga foi impedido pelos PMs.
Em revista na residência, foram encontrados diversos papelotes de drogas dentro de tijolos e também em dois caibros no quintal, e certa quantia em dinheiro, proveniente da venda dos entorpecentes.Diante dos fatos, o suspeito identificado como Nivaldo Ferreira da Silva, de 67 anos, recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, para se explicar ao delegado.