Mais dois foragidos acusados de matar pedreiros pegam pena máxima

Mais dois foragidos acusados de matar pedreiros pegam pena máxima

Mais dois foragidos acusados de matar pedreiros pegam pena máxima

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Os outros dois acusados de matarem os pedreiros Odail Ferreira Proença e Valdir Alves foram julgados nesta sexta-feira, 1, no plenário do Fórum Municipal de Vilhena.Este foi o segundo júri popular que colocou na cadeira dos réus os quatro suspeitos (Leandro Pereira Cavichioli, Wanderson Rodrigues da Silva, Vagner Ângelo e José Cláudio da Silva) de terem executado os construtores.
 
Vagner Ângelo e José Cláudio da Silva estavam foragidos e por isso não foram levados a julgamento no dia 12 de novembro de 2015, quando os comparsas Wanderson Rodrigues da Silva foi condenado à 19 anos e Leandro Pereira Cavichioli, apontado como mandante, foi absolvido.
 
No inquérito policial ficou provado que na ocasião dos assassinatos, pelo menos três homens chegaram numa caminhonete e dispararam por várias vezes na casa do contador Dagoberto Moreira, que na ocasião conseguiu escapar ileso.
 
Os construtores, ao que ficou esclarecido, foram mortos por engano. O alvo seria o contador Dagoberto Moreira, encontrado morto meses depois na zona rural.Vagner Ângelo foi condenado a 18 (dezoito) anos de reclusão em regime fechado e José Cláudio da Silva condenado a 19 (dezenove) anos, 09 (nove) meses e 18 (dezoito) dias de reclusão em regime fechado.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS