Suspeitos de matar sitiante na cidade de Machadinho são presos pela PM
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Militar, em Ji-Paraná, conseguiu prender, no intervalo de três dias, dois suspeitos que estavam com a Prisão Preventiva decretada, acusados de terem matado um sitiante e baleado a esposa, no município de Machadinho do Oeste, há exatamente 03 meses, no dia 29/11/2105.
De acordo com a Polícia, Fábio R. F. e seu primo, Adenilson V. S., foram apontados como sendo os autores do crime. Diante de vários indícios que comprovam a participação dos dois foi solicitada a Prisão Preventiva junto ao judiciário daquele município, que prontamente atendeu o pedido.
PRISÕES
A primeira prisão aconteceu no último domingo, dia 27, durante um roubo que acabou sendo frustrado por uma Guarnição da PM. Por volta das 01h30, deste domingo (27), uma Guarnição de Rádio Patrulha encontrava-se em patrulhamento de rotina pelo bairro Vila Jotão, 2º Distrito de Ji-Paraná, quando, ao passar em frente ao posto vitória 05, avistaram dois indivíduos praticando um roubo.
Ao avistar a viatura, os criminosos fugiram tomando rumos distintos, porém, um deles, identificado como Adenilson V. S. de 21 anos, foi preso escondido debaixo de um caminhão.A prisão do segundo suspeito aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 29, na Rua T-13, entre as Ruas Curitiba e São Paulo, no 2º Distrito de Ji-Paraná. A Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo CB PM Wenderson, SD PM Geraldo e SD PM Douglas Silva, recebeu uma informação dando conta que um foragido da justiça estava escondido em uma casa. O local foi cercado e o suspeito preso. No momento da abordagem, Fábio Romário Ferreira ainda tentou enganar os PM’s, informando um nome falso, porém foi reconhecido pela guarnição.
CRIMES EM MACHADINHO DO OESTE
De acordo com as investigações, no dia 29/11/2015, por volta das 23h30, os dois suspeitos, Fábio e Adenilson, chegaram em uma propriedade rural, localizado na RO 133, Km 60, nos limites do município de Machadinho, chamando pelo filho do casal. A esposa do sitiante, abriu a porta e falou que seu filho já estava dormindo. Em seguida, entrou no quarto e chamou seu marido, identificado como Antônio D., de 69 anos.
Neste momento, Denilson entrou na casa, à mando de Fábio, e atirou no casal. Depois do crime, os dois fugiram em uma motocicleta Honda Titan.O filho do casal ouviu os disparos e se escondeu em um dos cômodos da casa. Após ter a certeza que os criminosos já haviam saído, o jovem foi até ao quarto e se deparou com seu pai morto e sua mãe gravemente ferida. Desesperado, o rapaz procurou ajuda aos vizinhos. Sua mãe foi socorrida por uma Guarnição da PM e conseguiu sobreviver.
A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.
Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!