Braçal que matou e enterrou sitiante devorado por cães é julgado

Braçal que matou e enterrou sitiante devorado por cães é julgado

Braçal que matou e enterrou sitiante devorado por cães é julgado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 O trabalhador braçal Arlindo Prestes Izel, de 44 anos, enfrenta o júri popular na cadeira dos réus no julgamento desta terça-feira, 29, no plenário do Fórum Municipal de Vilhena.

Arlindo é acusado de matar de forma brutal o sitiante Antônio Joaquim dos Santos, de 55 anos, em junho de 2015, na Associação ASPEGAL, que fica no KM 65 da BR-364, em frente ao Posto Gaúcho.

A vítima só foi encontrada vários dias depois do crime, quando vizinhos acharam restos mortais desenterrados por cachorros e devorado no quintal.

Até então o sitiante era dado como desaparecido pela polícia, que assim que elucidou o crime conseguiu informações sobre o suspeito.

Arlindo que conhecia bem a mata da região estava foragido, mas foi encontrado “embrenhado” na mata, de onde arquitetava sua fuga.

O braçal já matou mais dois homens em Ji-Paraná.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS