A apreensão de 7.110 quilogramas de substancia aparentado ser cocaína ocorreu na noite desta quinta-feira, 24, na Rua 731, no bairro Marcos Freire, em Vilhena.Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a guarnição da Força Tática realizava ronda de rotina pelas ruas e avenidas do bairro Bodanese, quando avistaram dois homens numa moto em atitude suspeita.
Ao perceberem a presença da viatura empreenderam fuga, mas foram interceptados pelos militares.A dupla foi identificada como Ricardo David Compoe, de 25 anos, e Marcelo Burcharsem, de 23 anos. Em revista foi encontrado um invólucro de substancia aparentado ser cocaína.
Os jovens relataram que haviam comprado a droga de um homem conhecido por “Preto”, e indicaram o endereço, e ainda disseram que no local havia muita droga.Assim que ao PMs chegaram ao endereço, o suposto traficante estava na casa da vizinha, ao perceber a presença da polícia tentou fugir, mas foi preso pelos militares, sendo identificado como Ercílio Paulino Campos, de 50 anos.
Em revista no imóvel, foi encontrado um saco com 6.850 quilogramas de substancia aparentando ser cocaína, e outra quantia pesando 250 gramas estava sendo preparados num liquidificador, e mais dois papelotes pesando 0.10 gramas.
Foram localizadas ainda, uma munição calibre 357, certa quantia em dinheiro, uma balança de precisão e uma panela onde era misturada a droga.Diante dos fatos, os envolvidos foram levados para a Delegacia e Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão para providências cabíveis.