Caso Genus: Lateral Guarate foi a irregularidade que o clube cometeu

Caso Genus: Lateral Guarate foi a irregularidade que o clube cometeu

Caso Genus: Lateral Guarate foi a irregularidade que o clube cometeu

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Esqueçam o caso da súmula do jogo Genus x Rio Branco pela Copa Verde, onde primeiramente havia a suspeita de que o clube rondoniense teria escalado um jogador com o nome de outro. O 4º árbitro do jogo, Jonathan Antero, assumiu a responsabilidade e disse que cometeu um erro ao preencher a súmula.

Porém, a situação do Genus na competição é praticamente irreversível, mas por outra situação. A Procuradoria do STJD denunciou o Aurigrená pela escalação do atleta Tiago Guarate de Freitas, que não poda jogar devido a uma suspensão que teria de cumprir.

O atleta foi expulso no brasileiro da série D, e  teria de cumprir um jogo de suspensão.

Caio César Rocha, presidente do STJD, acatou pedido de liminar e determinou a suspensão do jogo de volta, marcado para o dia 16. Nesta mesma data, a Tribunal vai julgar a denúncia contra o Genus, e a situação não é nada favorável para o clube rondoniense.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS