Ações de Combate à Violência sexual de crianças e adolescentes são discutidas no MPRO

Ações de Combate à Violência sexual de crianças e adolescentes são discutidas no MPRO

Ações de Combate à Violência sexual de crianças e adolescentes são discutidas no MPRO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio do Centro de Apoio Operacional da Infância e da Juventude (CAOP- Infância), coordenou reunião na terça-feira, 8 de março, com integrantes da Rede Municipal de Combate à Violência e Abuso Sexual contra Crianças e Adolescentes, na qual foram discutidas as ações a serem desenvolvidas na Campanha 18 de Maio - Dia Nacional de Combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes.

A reunião foi articulada pelo diretor do CAOP-Infância, Promotor de Justiça Marcos Valério Tessila de Melo, e contou com participação de integrantes as áreas de saúde, assistência social, educação e do Juizado da Infância, além de representantes da sociedade civil.

Também foram pontos de pauta da reunião a consulta pública Consulta Pública do Plano Municipal de Enfrentamento a violência sexual de crianças e adolescentes; a intersetorialidade das Secretárias Municipais de Saúde e Assistência Social na integração das ações de média e alta Complexidade; Comunicação ao Conselho Tutelar e Boletim de Ocorrência on-line nos casos de violência sexual contra crianças e adolescentes e a articulação e mobilização para ações de combate á violência sexual na região Norte.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS