LCP impede cumprimento de ordem judicial federal destruíndo pontes

LCP impede cumprimento de ordem judicial federal destruíndo pontes

LCP impede cumprimento de ordem judicial federal destruíndo pontes

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Tentando ganhar tempo com finalidade de cancelar a reintegração da Fazenda Formosa, que está invadida por integrantes que se intitulam ser da Liga dos Camponeses Pobres - LCP, pontes e pontilhões que dão acesso à localidade foram cortadas nesta terça-feira (08). A propriedade fica localizada na Linha C-54, na gleba Rio Alto, entre os municípios de Buritis, Monte Negro e Alto Paraíso. Uma ordem judicial federal determinou que a Polícia Militar fosse na data de hoje (09) até a propriedade para reintegra-lá ao seu legítimo dono, diante do ocorrido não foi possível. 

De acordo com as imagens, todas as pontes e pontilhões que dão acesso à linha C-54 foram cortadas com motosserras, os sitiantes da região que não têm nada haver com a situação estão isolados. A ação foi criminosa e estratégica, cortaram as pontes pela metade deixando passagem apenas para motocicletas, o trânsito de veículos leves e pesados está impossibilitado, ônibus escolares e caminhões de transporte de leite deixaram circular na região.

 

 


Prejuízo coletivo
 
Pelo menos dez pontes foram destruídas e certamente a reconstrução será feita pelo poder público.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS