Adolescentes armados invadem e roubam loja de Materiais para Construção
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na tarde desta quarta-feira 09/03, às 16h22m, por determinação da Central de Operações da Polícia Militar a guarnição composta pelos Soldados Genilson, Soares e Greffe se deslocou a uma Loja de Materiais para Construção localizada na Rua dos Inocentes no Setor de Grandes Áreas em Ariquemes, para averiguar a informação de um roubo.
Chegando no local os Militares entraram em contato com as vítimas e as testemunhas que relataram que se encontravam no interior do estabelecimento, quando em dado momento adentraram três infratores aparentando serem menores sendo que em posse de uma arma de fogo tipo revolver e sob graves ameaças o trio anunciou o roubo. Todas as pessoas que estavam no local foram obrigadas a deitar no chão, sendo subtraído da vítima N.J.M. de 35 anos uma aliança de cor dourada e R$5,00 em espécie, da vítima L.F.B.A. de 23 anos foi subtraído um aparelho celular marca Samsung, modelo Galaxy Win de cor branca e uma corrente de cor dourada.
Do caixa do estabelecimento foi subtraído aproximadamente R$ 400,00 em espécie. Durante visualização das imagens do circuito interno e externo do estabelecimento foi constatado pelos Militares que dois dos indivíduos seriam conhecidos pelo envolvimento em ocorrências anteriores. Os Militares realizaram diligências pelo Setor 09, pois segundo informações os infratores teriam se evadido e estariam escondidos nas proximidades das 13ª Rua.
Chegando na residência onde suspostamente estariam os suspeitos, os Militares localizaram as bicicletas utilizadas no crime, contudo os infratores não foram localizados. Diante dos fatos, foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) sob n° 706/2016 na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, Especializada em Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio, para que sejam tomadas as providências por parte das autoridades Policiais.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!