Para não fazer ‘besteira’, ‘Careca’ está decidido a deixar cargo, disse assessora
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Francisco Sobreira Soares “Careca” (PSDB), ainda não renunciou ao cargo de prefeito do município de Candeias do Jamari em Rondônia, mas sua equipe, prepara uma pasta com os devidos documentos para renúncia e com projetos pendentes, para o chefe do executivo assinar e poder deixar o cargo.
Em contato com a assessoria de imprensa do município, por meio da jornalista Marlene Matos foi esclarecido, que o motivo da renúncia é por conta de uma forte pressão política, que “Careca” vem recebendo há vários dias de uma cúpula de vereadores local e por pretensos candidatos ao cargo. Marlene deixou claro, que o prefeito afirmou que ficou doente, problemas de pressão arterial e outras doenças por conta de todo ocorrido (falso sequestro, exoneração de esposa), e para não fazer uma “besteira”, está decidido a deixar o cargo até o final do dia.
O prefeito está em Porto Velho em uma reunião e pediu para a jornalista trabalhar um material, dando conta de sua renúncia que será enviado a todos os veículos de comunicação. Com a possivél saida, o presidente da Câmara, Antônio Serafim da Silva Junior assume o cargo.
Careca entrou em evidencia, após sua esposa Jheine Cheuri ter inventado um falso sequestro, que na oportunidade foi vítima. Após a Polícia Civil ter desvendando a falsa comunicação do crime, Cheuri foi exonerada do cargo de secretaria de saúde.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!