Mulheres são homenageadas pela prefeitura com apresentações artísticas

Mulheres são homenageadas pela prefeitura com apresentações artísticas

Mulheres são homenageadas pela prefeitura com apresentações artísticas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 A Fundação Cultural da Prefeitura de Ji-Paraná preparou uma bela homenagem para registrar e exaltar o Dia Internacional da Mulher, que é comemorado hoje, dia 8 de março. De surpresa, os músicos Ney ‘Batera,  Edmilson Costa e José Orlando Babão,  acompanhados da dupla de bailarinas Larissa e Lorena, se apresentaram nas repartições públicas da cidade e, também, na praça Dom Bosco, no Primeiro Distrito.

Logo pela manhã, às 8h30 e às 9 horas, eles estiveram na Câmara Municipal e na sede da Prefeitura Municipal – no Palácio Urupá – para uma apresentação muito aplaudida pelos servidores que trabalham nos dois locais.

A apresentação foi assistida por vários secretários e também pelo vice-prefeito Marcito Pinto (PDT), que dirigiu algumas palavras para valorizar a iniciativa. “As mulheres, que são as nossas mães, nossas filhas, nossas amigas e as esposas, merecem todo este carinho e homenagens pela sua competência, pela regularidade, pelo talento com os quais galgaram postos importantes de trabalho e estão fazendo história”, frisou Marcito, externando em seguida os parabéns a todas por esta data tão significativa.

Em seguida, elas foram agraciadas com botões de rosas vermelhas em uma embalagem com os seguintes dizeres: “Mulheres são fortes, conquistadoras, determinadas, cheias de encantos, mistérios e beleza única, que ganham o mundo com a sua coragem.”

Depois, a trupe rumou para o Centro de Saúde da Mulher Ceci Cunha, para a UBS L1 Maringá e para a Praça D. Bosco, onde repetiram com igual sucesso e emoção seu número de homenagem às mulheres.

Para a presidente da Fundação Cultural, Keila Barbosa, esta iniciativa deu-se no contexto da Caravana Itinerante de Cultura, cujo objetivo é levar a arte aos ambientes de trabalho. “Trazer este número para marcar o Dia Internacional das Mulheres foi importante neste sentido, pela surpresa do ato e pela importância da data”, declarou. “As mulheres desejam respeito, igualdade de direitos e querem, acima de tudo, serem reconhecidas pelo seu valor, porque sabem que ocupam um papel fundamental para o desenvolvimento social e para a construção desse mundo”, arrematou Keila.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS