Polícia Militar prende suspeito de integrar bando violento que invade fazendas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Adailson da Silva Paiva, 29 anos, vulgo Nanico, foi preso nesta sexta-feira (04), na Zona Rural de Buritis, a captura foi realizada pela equipe da Força Tática do 7° BPM de Ariquemes, durante a Operação Mutatis Mutandis.
Nanico é suspeito de integrar o grupo de cangaceiros que vem aterrorizando a região da gleba Rio Alto, que fica localizada na divisa entre os municípios de Monte Negro, Buritis e Alto Paraíso. Nos ataques o bando que se entitula ser da Liga dos Camponeses Pobres (LCP), causam terror e destruição em fazendas com objetivo de expulsar os proprietários e demarcar as áreas e vender a terceiros, a última propriedade que está sendo alvo dos infratores é a Fazenda Fluminense, em Monte Negro.
A prisão do suspeito ocorreu em um bar localizado na região da Linha Eletrônica, com a Linha 36, no Marco Alumínio, zona rural de Buritis. Com o acusado a PM apreendeu uma espingarda calibre 36.
O infrator tem várias passagens pela polícia e estava foragido da justiça, de acordo com a polícia na última semana ele [Nanico] efetuou um roubo numa clínica de Buritis.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!