Moradores ameaçam mais protesto contra metodologia de ensino na área rural

Moradores ameaçam mais protesto contra metodologia de ensino na área rural

Moradores ameaçam mais protesto contra metodologia de ensino na área rural

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em reunião na última quinta-feira, 25, entre representantes da Seduc e pais de alunos ficou decidido a paralisação das aulas da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Planalto, localizada na zona rural, em Cabixi.

A resposta dos cabixienses à Seduc foi que enquanto não retirar os aparelhos de videoconferência e dar certeza que os professores continuam ministrando em sala de aula, com aulas normais e regulares, os alunos não vão para escola.

Segundo os pais, já são mais de dez dias que os estudantes estão sem aula.O produtor rural Dercy Savazzi desabafou: “O que mais nos decepciona é a Seduc, um órgão da educação formalizado para formar bons cidadãos que vem aqui em nossa comunidade e dá esse “belo exemplo”, não respeitando a decisão da comunidade implantando um projeto de qualquer forma. Será que essa é a democracia que estamos vivendo?”.

Os pais já se preparam para manifestar durante esta semana em frente à Seduc em Vilhena, caso o empasse não seja resolvido.

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS