Foragidos se aventuram em outro município mas acabam presos pela PM

Foragidos se aventuram em outro município mas acabam presos pela PM

Foragidos se aventuram em outro município mas acabam presos pela PM

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 Por volta das 07h10 desta última terça-feira (23), a Polícia Militar foi acionada a se deslocar a 2ª Rua do Setor 09, onde segundo denúncia anônima, um usuário de drogas trajando camiseta preta e calça jeans havia acabado de entrar em uma residência com uma TV em baixo do braço.

De imediato uma guarnição policial se deslocou ao local onde avistou os infratores que se identificaram como sendo Pedro A. C. (38 anos) e Cleiton A. (28 anos) saindo em uma motoneta Yamaha Crypton, cor preta e placa NBS-6043 com a TV.

De imediato os policiais deram voz de parada, sendo que Pedro A. confessou que estaria indo fazer “os corre” para vender a referida TV, porém negou ter chegado com a TV e segundo o mesmo um indivíduo desconhecido teria chegado com a TV e pedido que o mesmo a vendesse.

Como existem várias denúncias de que no local funciona um ponto de venda e consumo de drogas, foi realizado buscas no interior da residência e nenhuma droga foi localizada, apenas restos de cinzas provenientes do consumo de substancias entorpecentes, porém foi localizado um aparelho celular de marca LG de cor preto, que a proprietária da residência disse não lhe pertencer e outros dois usuários que se encontravam na residência também não assumiram a propriedade e ao analisar os números de contato e aplicativo WhatsApp foi constatado que o aparelho provavelmente é furtado ou roubado.

Os infratores Pedro A. e Cleiton A. não apresentaram documentos pessoais e por diversas vezes entraram em contradições referente aos seus nomes e filiações.

Diante dos fatos todos os envolvidos juntamente com o aparelho celular e a TV de marca LG, modelo 42LY340C foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis.

Durante consulta no site do CNJ foi constatado haver um mandado de prisão em desfavor de Cleiton Alves emitido pela 1ª Vara Criminal de Jaru.

Ao ser postado a fotografia do infrator que se identificou como sendo Pedro A., foi reconhecido por pessoas como sendo Adailton J., sendo que em contato com a Delegacia e Casa de Detenção de Jaru foi confirmado e constatado ainda haver um mandado de prisão em desfavor.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS