PM prende jovens suspeitos de envolvimento com tráfico
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais Militares de Machadinho do Oeste prenderam três pessoas acusadas de envolvimento com tráfico de drogas, e apreenderam aproximadamente meio quilo de Crack, um revólver calibre .38 municiado, e certa quantidade de dinheiro.
Após tomar conhecimento que um possível comércio de entorpecente estaria ocorrendo em uma residência, Policiais Militares começaram a monitorar o local, e na tarde desta segunda-feira (22) abordaram um usuário que pretendia comprar drogas, e realizou a detenção de uma mulher de iniciais V. V. S. F. 46 anos. A suspeita confirmou que morava naquele imóvel porém negou que vendesse drogas, atribuindo o tráfico a outra mulher por nome de Jaqueline.
Enquanto a PM realizava a verificação, chegou ao local um casal em uma motocicleta, eles foram identificados como sendo Jaqueline S. C., 27 anos, e Cleiton U. R. T., 22 anos, que também foram abordados. Os militares solicitaram apoio de uma policial feminina que fez revista pessoal na pessoal de Jaqueline que localizou cem (100) invólucros de entorpecentes, aparentando ser crack, já enrolados (pronto para comércio), que estava escondida em suas vestes.
Após a apreensão da droga todos foram detidos para melhor averiguação. A Polícia então procedeu à nova diligência até o apartamento onde Jaqueline mora, sendo que no imóvel foi encontrado um revólver calibre .38, cinco munições intactas e 450 gramas de substâncias amareladas aparentando ser da mesma droga, e uma balança de pressão.
A dupla Jaqueline e Cleiton já possuem passagens pela Justiça, e Jaqueline afirmou estar em liberdade condicional. Cleiton é morador de Jaru.
Diante dos fatos todos receberam voz de prisão e foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil onde foram apresentados para a autoridade policial, e ficarão a disposição da Justiça.
O crime de trafico de drogas é previsto na lei 11.343/06, e prevê penas de 05 até 15 anos de reclusão caso sejam condenados.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!