Homem que matou pintor a machadadas confessa crime e é liberado

Homem que matou pintor a machadadas confessa crime e é liberado

Homem que matou pintor a machadadas confessa crime e é liberado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um dia após a morte do pintor Jackson Ramos Campos (FOTO), 27 anos, transferido de Vilhena para Cacoal depois de ser atingido a golpes de machado no bairro São José, o FOLHA DO SUL ON LINE descobriu que o autor do crime se apresentou na DPC e foi liberado. Relembre o episódio aqui.

Jackson chegou a ser socorrido, na noite de sábado, 13, e levado para o Hospital Regional de Vilhena em estado grave. Ali, seu quadro clínico se complicou e ele foi transferido para o Hospital Regional de Cacoal, onde acabou falecendo na madrugada de ontem (quarta-feira, 17).

O autor dos golpes que provocaram a morte é um rapaz de 18 anos, identificado como Lucas F. M.. Ele se apresentou terça-feira, 16, na DPC, acompanhado de um advogado, e assumiu a autoria do ataque, esclarecendo que o episódio teria acontecido após uma discussão entre ele a vítima.

Após o depoimento, o jovem foi liberado, mas indiciado por tentativa de homicídio, uma vez que o pintor ainda estava vivo. Ele deve ser enquadrado em novo tipo penal com a confirmação da morte.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS