Funcionários de Fazenda são recebidos a bala por cangaceiros

Funcionários de Fazenda são recebidos a bala por cangaceiros

Funcionários de Fazenda são recebidos a bala por cangaceiros

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Cangaceiros que se dizem membros da Liga dos Camponeses Pobres - LCP, voltaram a atacar a Fazenda Fluminense, localizada na Gleba Rio Alto, em Monte Negro. 

De acordo com informações da polícia, durante a manhã deste sábado (13), três funcionários da propriedade chegavam de caminhonete numa represa para tratar de peixes quando foram recebidos a bala pelos invasores. As vítimas conseguiram escapar ilesos correndo a pé até uma mata, o veículo modelo L-200 pertencente à fazenda foi incendiado pelo bando. A Polícia Militar esteve no local com o auxílio de helicóptero, mas não foi possível localizar os infratores. 

Este é o quarto ataque violento realizado na propriedade nos últimos 40 dias, além do terror e destruição os criminosos estão roubando os peixes e animais da fazenda.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS