Polícia Militar encontra carreta que foi furtada e recupera carga

Polícia Militar encontra carreta que foi furtada e recupera carga

Polícia Militar encontra carreta que foi furtada e recupera carga

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 Na manhã desta quarta-feira (03), a Central de Operações da Polícia Militar, em Ji-Paraná, recebeu a ligação de uma pessoa dizendo que sua carreta havia sido furtada durante a madrugada e que estava seguindo o veículo pelo monitoramento via GPS. O comunicante também falou que a carreta emitiu o último sinal na RO 135, próximo a UNIJIPA.

Imediatamente, as Guarnições de Rádio Patrulha começaram a patrulhar as imediações e encontraram o veículo furtado estacionado fora da pista, cerca de 05 Km da UNIJIPA.

A vítima compareceu no local e falou aos PM’s que os 520 sacos de cimento desapareceram. Ao olhar o percurso que a carreta fez pela cidade, os policiais chegaram até ao lugar onde a carga foi despejada.

Neste endereço, uma pessoa falou que recebeu os cimentos de um cliente que está construindo um prédio na cidade. Por fim, os PM’s foram até o suposto cliente e constataram que ele comprou a carga de um conhecido e pagou cerca de R$ 26 reais o saco de cimento da marca Itaú CP-II.

Diante da situação, os policiais militares conduziram todos os envolvidos para a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos. O caso continuará sendo investigado pela Polícia Civil de Ji-Paraná.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS