Polícia recupera veículo que seguia para Bolívia e prende quatro suspeitos

Polícia recupera veículo que seguia para Bolívia e prende quatro suspeitos

Polícia recupera veículo que seguia para Bolívia e prende quatro suspeitos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 Uma denúncia anônima levou a equipe da Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron), a investigar a travessia de um veículo do Brasil para a Bolívia através do Rio Pacaás novos, zona rural de Guajará-Mirim.

Na noite de quinta-feira (28), os policiais, ao chegarem no local, constataram que os suspeitos já haviam colocado o veículo Jeep Renegade, de cor branca, em uma embarcação, tipo chata, para transportar o mesmo para a Bolívia. Dois brasileiros de Guajará-Mirim e dois bolivianos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Federal de Guajará-Mirim.

Os quatro suspeitos foram autuados por contrabando, receptação, associação criminosa e crime ambiental, pois na embarcação havia um animal silvestre abatido. Após serem ouvidos, os infratores foram encaminhados à Casa de Detenção masculina de Guajará-Mirim e estão à disposição da Justiça.

No local, foram apreendidas também gasolina e um motor rabeta, entregues na Receita Federal. O veículo aprendido não tinha nenhum registro de furto ou roubo. Possivelmente, o mesmo faz parte do golpe do seguro ou do financiamento. A polícia federal está investigando a origem do veículo.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS