'Carioca’ cobra mais eficiência na obra do prédio do SINDSBOR
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O vice presidente do SINDSBOR (Sindicato dos Seringueiros e Soldados da Borracha), com base territorial nos estados do PA, AM, RO e AC, George Teles “Carioca”, recebeu no gabinete do sindicato o secretário do governador Confúcio Moura, Waldemar Albuquerque e o secretario da SETUR (Superintendia de Turismo de Rondônia), Júlio Olivar, onde foi tratado assuntos relacionados a reforma do novo prédio do SINDSBOR.
Teles pediu mais eficiência na obra e aproveitou a oportunidade para solicitar por meio dos representantes do governo, que contrate mais dois trabalhadores para dar mais agilidade na construção. Os representantes do governo, disseram a “Carioca”, que no mês de fevereiro, mais duas pessoas vão ser lotadas para dar andamento na obra, que fica localizada ao lado da sede da Marinha do Brasil.
O vice presidente informou que possui ações na Justiça Federal contra a Santo Antônio Energia, IPHAN, Estado de Rondônia, União e a Prefeitura de Porto Velho sobre a revitalização do complexo turístico da Estrada de Ferro Madeira Mamoré.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!