Cubano do Mais Médicos é preso acusado de agarrar frentista

Cubano do Mais Médicos é preso acusado de agarrar frentista

Cubano do Mais Médicos é preso acusado de agarrar frentista

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um estrangeiro de 53 anos, identificado como Pedro L. E. C., foi preso na noite desta quarta-feira, 13, na avenida Paraná, em Vilhena, acusado de tentar agarrar à força a frentista do posto de combustíveis Auto Mais.

A vítima acionou a polícia e, quando a viatura chegou ao local, o homem estava gesticulando e falando alto. De acordo com testemunhas, ele apresentava sinais de embriaguez e havia incomodado várias pessoas no local antes do assédio à atendente. Ao ser preso, o acusado alegou ser cubano, contratado através do programa “Mais Médicos”, do governo federal.

Documentos em poder do caribenho confirmaram sua origem e profissão. Se debatendo, ele foi colocado no camburão, após pronunciar expressões em espanhol, que os policiais interpretaram como xingamentos.

Já na DPC, para onde foi levado, o médico desceu da viatura tentando agredir os policiais e precisou ser dominado. Ele alegou que, na unidade de saúde em que atua, também atende PMs, sugerindo que poderia se vingar deles após o episódio.

Alegando ser lutador (e o porte físico reforça esta afirmação), Pedro chegou a desferir um soco num dos policiais, mas o golpe não atingiu a vítima e ele foi contido.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS