Dois são executados a tiros e um fica gravemente ferido
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Em Pimenta Bueno o primeiro dia do ano de 2016 começou com um duplo homicídio e uma tentativa de execução na tarde desta sexta-feira (01). O fato aconteceu por volta das 15h30, no final da Avenida Presidente Kennedy, Bairro Pioneiros em uma residência de madeira que fica localizada as margens do Rio Barão de Melgaço.
Segundo informações colhidas pela equipe de reportagens do site Pimenta Virtual, dois homens identificados como Adriano Neris de oliveira (36 anos), conhecido como “cachorrinho” e Adegildo da Silva Xavier de (32 anos), foram executados com tiros na cabeça, uma terceira vítima que estava na residência também recebeu um tiro na cabeça, porém, apesar da gravidade do ferimento foi socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada em estado grave ao HPS Ana Neta, de onde foi encaminhada com urgência ao Hospital Regional na cidade de Cacoal-RO, a vítima foi identificada como Daniela Dias dos Santos (34 anos), conhecida como “Dani boquinha”, até o fechamento desta matéria o quadro clínico dela era estável.
As vítimas foram encontradas nuas em um dos quartos da residência, o corpo de Adriano estava sobre a cama, o de Givanildo estava no chão ao lado da cama, as vítimas receberam pelo menos dois tiros cada um.
A Polícia não descarta nenhuma possibilidade, inclusive uma das hipóteses é a de que mais de uma pessoa teria cometido os homicídios, já que as três vítimas receberam disparos na cabeça.
Ainda não é possível dizer a dinâmica do crime, se a pessoa ou as pessoas que executaram as vítimas já estavam na residência ou invadiu a mesma, a hipótese de acerto de contas é mais provável até o momento, a polícia está investigando o caso.
A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local, bem como, a Polícia Civil e a Perícia Técnica.
As três vítimas são velhas conhecidas da polícia, todas têm passagens por crimes como furto e tráfico, inclusive um deles, Adriano, saiu da prisão há poucos dias.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!