Corpo de Bombeiros pode vetar 'Festa da Virada' em Porto Velho

Corpo de Bombeiros pode vetar 'Festa da Virada' em Porto Velho

Corpo de Bombeiros pode vetar 'Festa da Virada' em Porto Velho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A FUNCULTURAL (Fundação Cultura  de Porto Velho), que organiza a "Festa da Virada", marcada para a noite do próximo dia 31, não entregou em tempo hábil a documentação exigida para a realização do evento e a festa corre o risco de não acontecer.

O comandante da Diretoria de Atividades Técnicas do Corpo de Bombeiros de Rondônia, capitão Andrade Júnior, disse nesta segunda feira (28), que o município não entregou ainda a toda a documentação exigida, para que um evento desse porte seja liberado, e que legalmente, o prazo já expirou.

“A lei exige que toda a documentação seja entregue com sete de dias antecedência, para que nós possamos realizar a vistoria. Outros dois eventos particulares cumpriram a regra e já entregaram tudo aqui, mas a Funcultural ainda não”, garantiu ele.

Para eventos onde se estimam a presença de mais de mil pessoas, exigi-se a entrega de um mini projeto de arquitetura, identificação do responsável e outros detalhes técnicos, ainda não providenciados pelo município.

A "Festa da Virada" da prefeitura está programada para acontecer no cruzamento das avenidas Farquar e 7 de Setembro, no centro, com uma estimativa de público superior a trinta mil pessoas. A dupla sertaneja João Bosco e Vinicius é a atração principal.

A reportagem tentou contato com o presidente da Fundação Cultural Antônio Jorge dos Santos, mas as ligações não foram atendidas.

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS