Com promessa de acabar com caos, prefeitura apresenta frota de ônibus

Com promessa de acabar com caos, prefeitura apresenta frota de ônibus

Com promessa de acabar com caos, prefeitura apresenta frota de ônibus

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O usuário do transporte coletivo na maior cidade de Rondônia ainda está com o “pé atrás”, quando o assunto é melhoria no setor. Apesar de todo o estardalhaço que a prefeitura vem fazendo em torno da nova frota que começa a operar a partir do dia 27, quem depende do transporte coletivo em Porto Velho, prefere esperar para ver a qualidade do novo serviço antes aprovar o serviço.

Nesta quarta-feira (23), a prefeitura apresenta os modelos dos ônibus que vão integrar a frota de um dos serviços públicos mais criticados da prefeitura. No total, as duas empresas, que formam o SIM (Sistema Integrado Municipal de Transporte), devem colocar em circulação 180 veículos, nas nesta primeira etapa começam a circular 110 ônibus.

Dentre os carros apresentados, estão dois modelos que até então não faziam parte da frota: o ônibus articulado e o micro ônibus, este último modelo depende de aprovação na Câmara para circular.

Nos próximos trinta dias, a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, vai avaliar a qualidade do serviço prestado, e essa avaliação será fundamental para a análise e posterior aprovação da planilha de reajuste do preço da passagem, protocolada pelas novas empresas junto a prefeitura.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS