MPF e Polícia Federal oferecem delação premiada para índios presos em operação

MPF e Polícia Federal oferecem delação premiada para índios presos em operação

MPF e Polícia Federal oferecem delação premiada para índios presos em operação

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O procurador da República, Daniel Azevedo Lobo e um delegado da Polícia Federal em Vilhena, ouviram na última quinta-feira (10), em depoimento, os seis índios presos na terça-feira (8) durante a operação Crátons, que investiga a exploração ilegal de diamantes na Reserva Roosevelt, em Espigão do Oeste.

A intenção do MPF é firmar um acordo de delação premiada para os indígenas e chegar aos nomes dos líderes do esquema de exploração de diamantes nas terras dos Cinta Larga.

Seis índios estão presos por ordem da justiça e ontem prestaram depoimento ao procurador. Uma vez assinado o acordo de delação com os índios, a investigação do caso avança para outra fase, porém, a PF disse que nenhuma informação relativa ao novo passo do processo será divulgada. 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS