Traficantes que aterrorizavão população são presos pela polícia
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Seção de Inteligência da Polícia Militar de Rolim de Moura, há dias vinha recebendo várias denúncias acerca do comércio de substância entorpecente realizado por Valdir H. S. e Raquel S. em uma residência, localizada na Avenida Paraná no Bairro Beira Rio.
Diante das denúncias, os militares da seção de inteligência começaram a monitorar a residência e constataram através de fotos e filmagens, grande fluxo de pessoas, conhecidas no meio policial, por serem usuários de drogas. Lembrando que a residência de Valdir fica apenas cerca de 150 metros de distância da Escola Tancredo de Almeida Neves.
Já durante a manhã desta sexta-feira (04), em posse de um Mandado de Busca e Apreensão, policiais militares da Seção de Inteligência, Guarnição de Rádio Patrulha e uma equipe do GOE de Cacoal, além de uma equipe do SEVIC da Polícia Civil de Rolim de Moura adentraram na residência alvo de investigações, e encontraram no quarto de Raquel, certa quantidade de drogas, totalizando 13 porções de substância entorpecente aparentando ser maconha e 25 pedras de substância entorpecente, possivelmente “crack”, além de frascos, contendo resquícios de drogas.
Com o apoio de um cão farejador do Canil do Grupo de Operações Especiais da PM de Cacoal, foi encontrada uma porção de maconha, em um terreno baldio, localizado ao lado da residência investigada. Alguns objetos de procedência duvidosa também foram encontrados no interior da residência.
De acordo com informações, ao ser indagada sobre a procedência das substâncias entorpecentes, Raquel informou que seria de propriedade de Valdir, e que o mesmo teria outra residência, localizada na Avenida São Paulo, também no bairro Beira Rio. De imediato, uma equipe de policiais se deslocou ao endereço e também encontraram substâncias entorpecentes, vários objetos de procedência duvidosa e um revólver calibre .32 com cinco munições intactas, além de munições calibre .22.
Diante dos fatos, Valdir e Raquel, receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Rolim de Moura, juntamente com todo o material apreendido. Valdir foi autuado em flagrante delito pela autoridade policial por crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e Raquel por tráfico de drogas.
Raquel já havia sido detida em outra ocasião pela PM por ter esfaqueado o próprio marido.
A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.
Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!