Jovem de 16 anos é assassinado em possível acerto de contas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O jovem de apenas 16 anos foi assassinado em frente sua esposa também de 16 anos, na residência onde morava na Rua Rio de Janeiro no Bairro Bela Vista em Pimenta Bueno-RO.
O crime aconteceu por volta das 22h da noite desta quinta-feira, dia 26 de novembro, segundo informações colhidas pela equipe de reportagens do site Pimenta Virtual, o jovem havia acabado de chegar em casa com sua esposa, quando dois homens chegaram em uma motocicleta, um deles desceu do veículo e chamou pelo adolescente, enquanto o outro permaneceu na motocicleta que estava ligada.
Conforme relatado pela testemunha, a jovem esposa da vítima, a vítima abriu a janela do quarto, quando o homem perguntou se ele tinha drogas para vender, a vítima disse que não, o homem insistiu perguntando “Mas não tem nenhuma?”. O adolescente abriu um pouco mais a janela, quando foi golpeado uma única vez por um objeto pontiagudo, possivelmente uma faca, que atingiu seu peito.
O jovem tentou acender a luz e caiu no chão do quarto, enquanto os infratores evadiram-se do local tomando rumo ignorado.
Sua esposa conta que só percebeu que seu esposo havia sido golpeado quando acendeu a luz e se deparou com o chão já banhado em sangue. Ele morreu ali mesmo no chão do quarto na frente de sua companheira.
A cena do crime é extremamente impactante, o chão do quarto ficou lavado em sangue, a jovem permaneceu sentada em cima da cama por um bom tempo, enquanto perplexa, olhava o corpo de seu companheiro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e foi até o local, porém, nada pode ser feito, pois, a vítima já estava sem vida.
A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local isolando a área até a chegada da perícia técnica, que também compareceu realizando os procedimentos de praxe e liberando o corpo para a funerária de plantão.
Enquanto a polícia resguardava o local, duas motocicletas com pessoas com características semelhantes as apontadas pela jovem, passou, vagarosamente próximo a residência, a polícia foi atrás dos suspeitos, porém, não logrou êxito em localizá-los.
O crime pode ter sido motivado por um acerto de contas, uma das hipóteses dá conta de uma possível dívida por tráfico de drogas. O jovem tem passagem por tráfico, bem como sua, companheira.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!