Faculdade Porto/FGV abre inscrições para o curso em Gerenciamento de Projetos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Para desenvolver e qualificar profissionais das mais diversas áreas, em curta duração e de forma prática, a Fundação Getulio Vargas promove diversos cursos por meio do Cademp.
O Cademp visa proporcionar aulas voltadas para a prática, preparando e atualizando profissionais que desejam o resultado imediato em suas carreiras. Um dos diversos cursos promovidos pela FGV é o de Gerenciamento de Projetos. E tem como objetivo transmitir ao participante técnicas e ferramentas utilizando o melhor do PMBOK e da filosofia “Critical Chain”.
A Faculdade Porto, conveniada da Fundação Getulio Vargas em Porto Velho, realizará o Cademp em Gerenciamento de Projeto nos dias 26, 27 e 28 de novembro. Para a capacitação, a Porto/FGV trará para a capital o especialista em Gestão Empresaria, professor Rodrigo Landucci.
As inscrições estão abertas. Valores diferenciados para grupos. Mais informações pelo telefone (69) 3211 – 6032 ou pelo e-mail admissao@portovelho.br. A Faculdade Porto/FGV fica localiza na Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.
Sobre Rodrigo Landucci
Mestrando em Educação na UNISAL, MBA em Gestão Empresarial pela FGV, pós-graduação em Administração pela FGV, Graduado em Tecnologia da Informação pela IPEP.
Professor do Curso de MBA Gestão Estratégica da Tecnologia da Informação pela FGV Management e do curso de Pós-Adm do IBE-FGV. Ministra pela FGV cursos de Gestão de Projetos, Técnicas de Melhoria de Processos e Técnicas de Comunicação, com ênfase na prática das atividades. Agraciado em 2014 pelo Prêmio TOP10 em excelência acadêmica pela IBE-FGV.
Empresário, sócio diretor das empresas Metacamp Consultoria Tecnologica Ltda., exclusiva na prestação de serviços e especializada emsourcing (Consultoria, Gestão, Gerenciamento de Projetos, Administração e Manutenção de TI), com 20 anos de experiência no mercado e da empresa Landucci e Landucci Ltda.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!