Agricultora morre eletrocutada em cerca energizada

Agricultora morre eletrocutada em cerca energizada

Agricultora morre eletrocutada em cerca energizada

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Por volta das 10h30min desta segunda-feira (23), a vítima Ivani Alves dos Santos Gabret, de 40 anos, saiu de sua residência localizada na Linha C-20 do Travessão B-80 para ver alguns animais e como estava demorando muito, o filho B.S.G. de 21 anos, foi de encontro à mãe.

O rapaz contou aos Policiais Militares: Portel e Neto, comandados pelo Cabo Gilson, que localizou sua mãe presa em uma cerca de arame e que quando conseguiu desprender o corpo da cerca, recebeu uma intensa descarga elétrica. O jovem disse ainda que só conseguiu tirar o corpo da cerca e pedir ajuda depois de várias tentativas. Os PMs visualizaram no local um fio de eletricidade encostado na cerca. A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal de Cacaulândia com vida, mas não resistiu e faleceu no Pronto Socorro. Mediante os fatos a guarnição registrou a ocorrência nº 342/15 na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio em Ariquemes, para serem executadas as providências de praxe.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS