Atropelamento de criança gera revolta e comunidade fecha avenida
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O tráfego de veículos ficou totalmente suspenso na Avenida Imigrantes, entre os bairros Alphaville e Nova Esperança, setor norte de Porto Velho, no início da noite desta quinta-feira (19).
Dezenas de moradores fecharam as duas pistas da avenida com cavaletes de madeira, pedaços de árvores e pneus que foram incendiados na pista.
A comunidade bloqueou a passagem de carros em protesto contra o atropelamento de uma criança de 6 anos, atingida por um veículo na Décima Avenida. O motorista fugiu sem prestar socorro.
Os moradores também cobraram a pavimentação de um trecho de aproximadamente 1,5 km que liga o bairro Nova Esperança a Avenida Imigrantes.
“Ontem o carro atropelou a criança nessa rua que não tem asfalto e nenhuma sinalização. A gente já tinha cobrado a recuperação desse trecho mas nem olharem para gente porque moramos na periferia”, protestou Alvanir Melo, um dos organizadores do protesto.
Com as duas vias bloqueadas, os motoristas tiveram problemas para dar meia volta e buscar uma rota alternativa. A fila de veículos ficou enorme e o transito só foi normalizado uma hora depois do protesto.
São quase 2 mil motos no #Classificados do #Rondoniaovivo. Sério você tem que conferir, dá só uma olhada aqui: http://goo.gl/86Or7o
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!