Dona de casa pede ajuda para filho com doença congênita

Dona de casa pede ajuda para filho com doença congênita

Dona de casa pede ajuda para filho com doença congênita

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A dona-de-casa Ellem de Souza, moradora de Cerejeiras, entrou em contato com a reportagem para pedir ajuda para seu filho, Francisco Miguel de Souza, de apenas tem 6 anos de idade,  e tem uma doença hidrocefalia congênita.
 
Ellen disse que descobriu que o filho seria especial aos três messes de gestação, onde foi dada a ela a opção de interromper a gestação, mas ela optou por continuar lutando pela vida do bebê.
 
A mãe conta que os médicos disseram que a expectativa de vida de Miguel era de apenas seis anos. O pai da criança trabalha como operador de máquinas pesadas em uma fazenda e a mãe cuida do menino.
 
Miguel nasceu prematuro e já passou por quatro cirurgias, inclusive com a implantação de uma válvula em sua cabeça para retirar a água do seu cérebro e mandar para a bexiga. “Atualmente a válvula não consegue retirar toda a água da cabeça, fazendo assim Miguel passar mal”, diz Ellen, que revela que o filho precisa de uma avaliação médica detalhada, para passar por uma cirurgia de extrema urgência, com risco de vida.
 
Ellen pede ajuda para a população doar fraldas, lenços umedecidos e também leite especial de alto custo para a criança.  “Meu filho só possui 15% da massa cefálica, se alimenta apenas de um leite especial e requer cuidados 24 horas por dia”, conta a mãe, emocionada.
 
Miguel está internado no hospital municipal de Cerejeiras e quem puder ajudar de qualquer form, pode entrar em contrato pelo telefone (69) 8442 -5744. “Agradeço as pessoas pela ajuda. Amo muito meu filho e quero cuidar dele da melhor forma possível”, concluiu Ellen.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS