Com salários atrasados funcionários acusam SITETUPERON de omissão

Com salários atrasados funcionários acusam SITETUPERON de omissão

Com salários atrasados funcionários acusam SITETUPERON de omissão

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Funcionários da empresa de transporte coletivo Rio Madeira se desligaram do sindicato dos motoristas e cobradores e criaram uma comissão para negociar por intermédio da justiça, o pagamento dos salários que estão atrasados desde o mês de agosto.

Eduardo Silva, que lidera essa comissão disse que o grupo tomou a decisão porque não teve as demandas atendidas pelo sindicato da categoria o SITETUPERON, a quem acusou de omissão na defesa dos diretos desses trabalhadores.

Essa comissão esteve reunida no inicio da semana com representantes da Secretaria Municipal de Trânsito a quem informou o desligamento da entidade e confirmou que a justiça determinou a suspensão do repasse feito pelo município para o sindicato.

A reportagem tentou ouvir o presidente do sindicato, Edilson Pereira, para comentar a denúncia mas ele não foi encontrado.

A empresa Rio Madeira deve ficar de fora do novo consórcio que vai assumir o sistema a partir da segunda quinzena deste mês. A empresa, segundo essa comissão, atua no vermelho desde que a prefeitura cassou o contrato e está praticamente sem condições financeiras para se manter no mercado.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS