O Senhor identificado como Agostinho José Fernandes de 88 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas veio a óbito ao dar entrada no Pronto Socorro.
Por volta das 18h40 da noite deste domingo (01), véspera do Dia de Finados, um idoso de 88 anos de idade, identificado como Agostinho José Fernandes, acabou sofrendo um grave acidente de trânsito, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros da cidade, porém veio a óbito ao dar entrada no Hospital de Pronto Socorro.
Segundo informações, a vítima no caso o Senhor Agostinho, seguia a pé pela Rua Esperantina, no Bairro Centenário, sentido Avenida 25 de Agosto ao CTG, quando no cruzamento com a Avenida Natal foi atropelado por um condutor de um veículo VW Saveiro que seguia no sentido oposto.
Imediatamente o Corpo de Bombeiros foi acionado e uma Guarnição de Resgate, composta pelos Cabos Vieira e Decurcio deslocaram ao local e prestaram atendimentos pré-hospitalares a vítima, a qual estava inconsciente e com cortes na face, encaminhando-a com urgência ao Hospital.
A Polícia Militar e uma equipe da Polícia Técnica foram também acionadas, comparecendo ao local para a realização dos trabalhos de praxe.
Informações ainda dão conta de que no momento do acidente, o idoso seguia em direção a uma Igreja e estava se recuperando de um outro acidente e caminhava com auxílio de um andador. Segundo a polícia, o condutor do Saveiro não demonstrava sinais de embriaguez.