CRISE - funcionários da Coca-Cola do Acre devem ser transferidos para RO

CRISE - funcionários da Coca-Cola do Acre devem ser transferidos para RO

CRISE - funcionários da Coca-Cola do Acre devem ser transferidos para RO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma crise está afetando um dos maiores distribuidores de refrigerante do pais, a empresa Brasil Norte Bebidas, que representa a Coca Cola no estado do Acre. A empresa decidiu demitir vários funcionários e ainda optou por transferir outra parte para o estado de Rondônia.

A atitude da empresa provocou uma série de questionamento dentre eles, o que teria, realmente causado essa “demissão em massa”.

 O Grupo confirmou que apenas 16 trabalhadores foram dispensados e afirmou que a produção estaria sendo transferida para o estado vizinho, Rondônia.  Diretoria da empresa afirma que os funcionários vão receber todos seus direitos trabalhistas.
A multinacional Coca-Cola anunciou em janeiro que ia demitir cerca de 2 mil trabalhadores como parte do plano de cortes, que busca economizar US$ 3 bilhões. A empresa de Atlanta- EUA começou a notificar os primeiros funcionários que terão seus contratos rescindidos, um processo que deverá levar alguns meses para ser concluído.
 
O Grupo Simões de Rondônia em uma rápida nota confirma o acontecido com o estado vizinho, Acre e não informou se ainda existe lista de demissões e nem os motivos que levaram à mudança do local de produção.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS