BR 319 - Caravana mostra união de bancadas pelo fim do isolamento
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Deputados estaduais do Amazonas e o superintendente do DNIT daquele estado, Fábio Galvão, se juntaram aos parlamentares rondonienses para a expedição que vai percorrer os 888 km entre Porto Velho e Manaus.
O grupo vai encontrar uma rodovia em condições trafegáveis, mas com 410 km de estrada de chão. A informação das atuais condições da Estrada foram repassadas aos membros da expedição pelo instrutor de operações de uma das empresa que vem realizando viagens semanais pelo trecho, Lindomar Feliciano, que chegou a Porto Velho na manhã desta segunda feira (26) pela 319.
"Não existem pontos com atoleiros, apesar das chuvas. Fizemos uma viagem de 20 horas, e asseguro que no trecho não haverá grande obstáculos para a caravana", informou ele.
O inspetor João Bosco Ribeiro, da PRF segue com o grupo e sua equipe será a responsável pela orientação e fiscalização do tráfego até Manaus.
O evento de saída da caravana reuniu centenas de pessoas em um ato que aconteceu no pátio de uma emissora local de TV. Pela programação, ainda nesta segunda feira os membros da caravana se reúnem com o prefeito e vereadores de Humaitá e amanhã cedo seguem para Manaus, com chegada prevista para as 22 horas.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!