Bando furta carro da polícia e desparece em rio depois de tiroteio
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais Militares em Guajará Mirim (distante 330 km de Porto Velho), trocaram tiros com desconhecidos que roubaram uma viatura descaracterizada da corporação e tentaram atravessar o veículo para o lado boliviano, na noite do último sábado (24), na localidade conhecida como praia do Acácio, local segundo a polícia, usado pelas quadrilhas para atravessar veículos roubados no Brasil.
O comandante da PM na cidade, Lauri Guilande, disse que os policiais tinham ido atender uma ocorrência onde o denunciante informava que suspeitos estavam tentando atravessar uma moto roubada pelo rio Mamoré com destino a Guayaramerin, utilizando uma embarcação conhecida como chata.
“ A viatura em que os policiais estavam atolou no caminho e eles tiveram que seguir a pé até o local da ocorrência. Eles ainda visualizaram os acusados e chegaram a trocar tiros co os suspeitos mas eles conseguiram atravessar o rio. Quando voltaram, encontraram o carro já em outra embarcação sendo levado por outro grupo e na troca de tiros, os suspeitos pularam no rio. A embarcação e o carro afundaram”, contou o oficial.
Com apoio do Corpo de Bombeiros, a viatura foi retirado rio. O major acredita que os criminosos não sabiam que estavam roubando um carro da polícia.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!