Tribunal aponta suspeita de superfaturamento em município

Tribunal aponta suspeita de superfaturamento em município

Tribunal aponta suspeita de superfaturamento em município

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em decisão proferida no último dia 14, o Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE/RO) determinou que a administração de Chupinguaia realize tomada de contas especial para esclarecer o caso de aquisição de material hidráulico na qual pode ter havido sobreposição de preços.

O Tribunal aponta que não houve apresentação da conclusão do procedimento e descumprimento de decisão anterior. O fato é assunto do processo 4265/2009.

A Corte de Contas determinou prazo de 30 dias para o encaminhamento do Processo de Tomada de Contas Especial, notificando o prefeito Vanderlei Palhari, além do procurador-geral do Município, Roberto Ângelo Gonçalves e os membros da comissão responsável pelo procedimento, sob pena de aplicação de multas em caso de descumprimento da decisão.

O processo foi relatado pelo Conselheiro Francisco Carvalho da Silva, com o prazo correndo desde a publicação da sentença no Diário Oficial do TCE, o que aconteceu na quinta-feira 15.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS