Motociclista morre ao invadir preferencial

Motociclista morre ao invadir preferencial

Motociclista morre ao invadir preferencial

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um grave acidente aconteceu na noite desta Quarta-feira, (14), por volta das 23h, no Cruzamento da Avenida Brasil com a rua Imburana ( T-21) onde um motociclista invadiu a preferencial e acabou chocando – se violentamente contra um caminhão boiadeiro que por pouco não passou por cima do condutor da motocicleta.

Segundo informações colhidas por populares pela Polícia Militar, o condutor da motocicleta vinha da rua Governador Jorge Teixeira (k-5) atravessando todas as preferenciais, porém ao chegar na Avenida Brasil o condutor não obedeceu a sinalização de pare e acabou colidindo contra o caminhão, por pouco o motociclista não morreu no local, pois o caminhão chegou a passar por cima da motocicleta do condutor. A Polícia Militar chegou rapidamente no local, juntamente com uma equipe de Resgate do Corpo de bombeiro que conduziu o motociclista ao Hospital Municipal em estado grave, pois apresentava uma abertura no crânio e aparentando algumas fraturas nos braços e costelas e sangrava bastante. O motorista do caminhão boiadeiro juntamente com outro colega de profissão quando estavam subindo a Avenida Brasil com a rua Imburana se deparou com o motociclista batendo violentamente no seu caminhão, o motorista contou que seguia sentido a região de Rondolandia no Mato Grosso para carregar o caminhão que ficou assustado com a situação. O condutor da motocicleta foi identificado como Jhonatan Marques, com idade não divulgada infelizmente veio a falecer a caminho do Hospital. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS