Polícia Militar age rápido e frustra roubo em residência

Polícia Militar age rápido e frustra roubo em residência

Polícia Militar age rápido e frustra roubo em residência

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No começo da noite desta terça-feira, dia 13, as Guarnições de Rádio Patrulha agiram rápido e frustraram mais um roubo em Ji-Paraná. Um bandido tentou atirar nos PM’s e acabou baleado. O comparsa foi imobilizado e preso com um revólver calibre 38.

De acordo com a Polícia, por volta das 19h00, no bairro Urupá, um morador ouviu gritos de socorro vindo da casa ao lado e chamou a polícia. Rapidamente, as Guarnições de Rádio Patrulha cercaram o local e entraram na casa. Logo na entrada, os PM’s avistaram um indivíduo segurando um revólver, tentando fugir pelos fundos. Ele foi imobilizado e preso.

Em seguida, em uma varredura minuciosa pelos cômodos da casa, os policiais se depararam com o outro bandido, também com a arma em punho. Ao receber voz de prisão, ele tentou reagir contra a Polícia, porém levou a pior e foi baleado na perna. Ele foi identificado como André C. W., de 21 anos e foi levado ao HM sem risco de morte. O comparsa foi identificado como Leonardo S., de 34 anos.

Na esquina da residência, os policias encontraram a motocicleta que os marginais iriam fugir.

A Polícia também informou que desde os 12 anos de idade, André W. dá trabalho para a justiça, pois sempre praticou furtos e roubos. O comparsa, Leonardo S., também é reincidente e um velho conhecido do Presídio Agenor Martins de Carvalho, pois já cumpriu pena por Furto, Roubo e Porte de Arma.

Em maio de 2014, Leonardo foi preso acusado de ter matado uma pessoa e coincidentemente, 01 ano antes, em maio de 2013, foi preso com um revólver.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS