Pedro da ASCRON diz que população está sendo explorada por mototaxistas

Pedro da ASCRON diz que população está sendo explorada por mototaxistas

Pedro da ASCRON diz que população está sendo explorada por mototaxistas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O presidente da Associação dos Cornos de Rondônia (ASCRON), Pedro Soares, disse que “mototaxistas vêm se aproveitando da greve dos ônibus para explorar a população, cobrando valores abusivos e, o que é pior, sob os olhares complacentes da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SEMTRAN), que é ágil no gatilho na hora de colocar guardas nas esquinas para multarem motoristas desatentos, mas já se revelou incompetente quando se trata de cumprir com as suas obrigações”.

Segundo Soares, “antes de terem sua profissão regulamentada, muitos deles não saiam da Câmara Municipal de Porto Velho, prometendo oferecer um serviço de qualidade por um preço justo, mas o que se vê, hoje, é exatamente o contrário, sem que ninguém mova um palito de fósforo para colocar um freio nessa exploração contra a população”.

“No próximo ano, haverá eleição para prefeito e vereador. Talvez, por isso, muitos políticos não querem se indispor com a categoria dos mototaxistas, com medo de perder votos, enquanto a população padece”, concluiu Soares.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS